Protagonismo

Conversa Inteligente / 06/03/2018 - 00h04

Minas Gerais parece acordar para o seu protagonismo histórico e começa a mostrar o caminho para o Brasil. Chega de brigas políticas internas, ganância pelo o poder e a velha política rasteira. O país vive uma erupção, a população deseja gestores competentes, lideranças comprometidas com as causas sociais e o desenvolvimento econômico. Alguém que una os mineiros e faça um estado forte, capaz de retomar sua influência nos principais temas que afetam o crescimento econômico. O povo cansou do discurso fácil, vazio, sem pragmatismo. A hora é de menos falácia e mais ação. Surge entre os mineiros um clamor por fortes lideranças na construção de uma nova ordem na cena política brasileira que traga esperança, otimismo e a confiança. O país precisa de estadista

Consciência política
Cresce um forte movimento em defesa do Norte de Minas. É notório ouvir nas rodas de conversa nos ambientes públicos, bares, restaurantes, lugares populares o debate que a região precisa se unir na disputa eleitoral de 2018. Depois de muitos anos a população despertou que, só por meio da força política, as reais mudanças definitivamente ocorrerão para levar de maneira sustentável o desenvolvimento para o povo norte- mineiro.
 
Fraude bancária
Pelo menos 14 bancos brasileiros assinaram um acordo de cooperação técnica com a Polícia Federal para combater fraude bancária eletrônica, informou a Febraban.
 
Posse
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso tomou posse no cargo de ministro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – órgão do Judiciário responsável pela organização das eleições.
 
Rejeição
A rejeição de grupos políticos do estado em aceitar a candidatura de reeleição do senador Aécio Neves pode empurrar seu nome para disputar uma cadeira na Câmara Federal. Nas articulações de bastidores só quem aceita a candidatura de Aécio para o Senado é o PSDB.

“O homem honesto procura tornar-se útil, o intrigante tenta ser necessário”.
Victor Hugo

Publicidade
Publicidade
Comentários