Fervendo

Conversa Inteligente / 06/02/2018 - 00h26

 

 


Estão fervendo os bastidores do MDB em Minas diante das articulações em favor da candidatura própria. De um lado, o vice-governador, Antônio Andrade, tentando construir a candidatura do deputado federal Rodrigo Pacheco para disputar o governo. Do outro lado, deputados estaduais querendo se manter no grupo de reeleição do governador Fernando Pimentel. A batalha interna promete.

Fracasso
Começaram a recuar pré-candidaturas a deputados estaduais e federais em Montes Claros. Vereadores e suplentes começaram a fazer as contas e perceberam que a campanha sem estrutura está condenada ao fracasso.
 
Decidido
O presidente Michel Temer está decidido a convencer a base aliada a aprovar a reforma da Previdência em 19 de fevereiro.
 
Novidades
O WhatsApp Business é a nova versão do aplicativo de mensagem para empresas. O novo serviço traz uma série de funções especiais para o contato com os consumidores. Somente uma campanha, envolvendo uma famosa marca de chocolates, alcançou 1 milhão de brasileiros.
 
Sem filas
Cresce o número de pessoas que estão deixando de ir aos bancos. Uma parcela significativa da população, segundo levantamento feito pela a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) - cerca de 9,5 milhões de correntistas, já fazem mais de 80% de suas transações pela internet.
 
Incertezas
A incerteza no cenário nacional repercute em Minas Gerais. O tabuleiro do xadrez político paralisou as movimentações dos peões. O jogo deixou a sucessão estadual com ar de mistério. Tudo pode acontecer, inclusive nada....

Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem.
Victor Lasky

Publicidade
Publicidade
Comentários