Férias frustradas

Coluna Esplanada / 03/01/2018 - 00h22

O deputado distrital Robério Negreiros (DF) e familiares foram parar na delegacia de Arraial D’Ajuda (BA) após confusão e pancadaria num condomínio na Praia dos Corais. O caso ocorreu às vésperas do Réveillon, e foi todo mundo parar na delegacia do distrito de Porto Seguro. Segundo testemunhas, as famílias vizinhas se estranharam em brincadeiras e provocações que acabaram em briga. O cunhado do deputado apanhou de quatro homens de uma família de Belo Horizonte. O grupo mineiro foi expulso do condomínio. Parte dessa família de BH trocou de casa, e outra parte deixou a cidade.

B.O. da areia
Robério e a Polícia confirmam a confusão, registrada em B.O. O deputado diz que está em outro condomínio e chegou à delegacia junto com a PM quando soube do ocorrido.  

Retaliação 
Robério continua de férias na cidade e alega que o cunhado vai processar o quarteto que lhe agrediu. O distrital diz ainda que denunciou os vizinhos por uso de drogas.
 
Indícios 
Vale lembrar, o deputado é comissário de menor. Soube de relatos de uso de drogas no local e quis proteger a família, segundo relatou à Polícia. 
  
Calma, Cid
Cid Gomes, ex-governador do Ceará e irmão do presidenciável Ciro Gomes, tem fumado três cartelas de cigarro por dia. Anda nervoso. Um mistério. 
  
Funai
A Fundação Nacional do Índio (Funai) começa o ano com 213 nomeados para vários cargos. Em Brasília e no interior. Notícia refrescante para tempos quentes e ruins. 

Revés
Enquanto luta na Justiça para garantir um resultado favorável nas eleições do Vasco, o presidente Eurico Miranda viu seu clube sofrer mais um revés. Dessa vez foi o time de base, que perdeu a permissão para treinar no campo do projeto social Usina de Campeões, de Pedro Rizzo e José Aldo Jr.
  
Cartão vermelho
A justificativa para encerrar a permissão de acesso ao campo pelo Vasco foi o impedimento, pelo time, de uso do campo pelas crianças atendidas pela Usina de Campeões.
  
Sem-lona
O MST não vai recorrer da decisão da Justiça que proíbe a instalação de acampamentos perto da sede do TRF 4 onde Lula será julgado em Porto Alegre, no dia 24. Mas isso não significa que a decisão será respeitada. Em nota, o movimento garante que a mobilização está mantida.
  
Eleição na IAB
O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Tecio Lins e Silva, marcou para o dia 11 de abril as eleições para a nova diretoria da entidade.
 
Ponto final 
“Esse povo ladrão não tem consciência”
Do ex-presidente do STF Ayres Brito, citando a Lava Jato 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários