Exposição de bikes Sense 2018

Aventureiros do Sertão / 11/08/2017 - 07h42

A Sense montou uma programação intensa em várias cidades, com exposições de bikes e test drive com todas as linhas 2018. A nova coleção da marca brasileira reúne alta qualidade e preço competitivo. Uma das marcas que mais investiu no desenvolvimento e produção de bikes. Dentre várias cidades, a exposição está acontecendo em Pirapora e em Montes Claros será amanhã na Praça dos Jatobás a partir das 8h. O evento conta com a presença da imprensa especializada, revendedores e parceiros da marca. Composta por mais de 20 modelos divididos entre bikes de alumínio e carbono de estrada e MTB full, a nova coleção pretende impressionar a todos garantindo qualidade e satisfação dos usuários. Vale a pena conhecer.

Corrida da PF em Moc
A Corrida Contra a Corrupção e pelo o Fortalecimento e Autonomia da Polícia Federal é uma das ações da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância dos trabalhos da Polícia Federal e da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 412/2009 (PEC 412) que prevê a autonomia orçamentária e administrativa da PF. A intenção é que aconteça este evento em todo o país. Neste ano já aconteceu em Belo Horizonte e Fortaleza, com previsão em capitais como Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. A prova não terá premiação em dinheiro e não é provida de fins lucrativos. Os valores arrecadados com as inscrições serão destinados ao custeio do kit dos atletas, estrutura de apoio, organização local e serviços necessários para segurança, logística, limpeza, orientação de percurso, hidratação, taxas e programação cultural. O evento terá as três modalidades: Corrida de 10 km, corrida de 5 km e caminhada de 2 km, com largada e chegada na Praça dos Jatobás no domingo, dia 20. O valor da inscrição é de 59,00 (segundo lote) e podem ser feitas no site www.tbhesportes.com.br ou na academia Nível A na rua Padre Vieira, 162 C, bairro São Judas, tel. (38) 99123-4555.

2º XCO de Pedras de Maria Da Cruz
No último domingo a prova de XCO organizada por Rubens Silva. Prova dura em formato “contra relógio”, teve a classificação dos montes-clarenses. Ficaram em primeiro na categoria Elite Masculino Lontra, Elite Feminino Alessandra, 4º lugar Elite Marcelo Barbosa Rocha (Vacão). Parabéns a todos!

Nova linha de vestuário Seja Biker
Sérgio apresenta a coleção 2018 da Seja Biker, uma linha de itens totalmente sustentáveis com novos formatos e cores com refletores, proteção UV, todo um conjunto que possibilita o desenvolvimento de cores vivas, personalizadas e confortáveis. Além disso, inclui o novo Pad com espuma de polietileno de última geração e que na hora de sua fabricação é submetido a uma pressão maior. Isso diminui o ar dentro das células, tornando-as mais firmes e com uma densidade apropriada para a prática esportiva de alto rendimento, oferecendo o máximo de conforto para o atleta.

3º Super Trekking
Desafio Super Trekking é um passeio recreativo, contemplativo que tem como objetivo a interação e confraternização entre os atletas da modalidade enduro a pé. Será um percurso de aproximadamente 15 km de trilhas com grau médio de dificuldade com monitores para informações. Evento está com data marcada para o próximo dia 27 no haras. Disparo às 8h.

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários