Eu na Corrida

Aventureiros do Sertão / 14/09/2018 - 06h32

Novo canal no Youtube tem sido a diversão dos amantes de corrida para divulgar e promover o esporte. “O canal ‘Eu na Corrida’ surgiu quando eu quis mostrar para as pessoas como é bom correr. Sou um profissional de vídeo, de comunicação. Então, juntei minha paixão pela imagem e o esporte. Os primeiros vídeos foram feitos de forma descompromissada, uma ou duas cenas da corrida. Hoje, mostro um pouco da estrutura do evento, a emoção de quem está correndo e converso com alguns corredores durante o percurso. Cada um com uma história”. Parabéns, Mauro Miranda, pela iniciativa. Inscrevam-se no canal “Eu na corrida” e participem!

Trilhão sem Fingimento em Montes Claros
O passeio ciclístico será na Chácara Oda Clube (Comunidade Cabeceiras). Os organizadores pretendem reunir cerca de 200 participantes de todo o Norte de Minas com o objetivo de incentivar o esporte e a saúde. O passeio terá apoio em todo o trajeto, mecânicos, pontos de hidratação, equipe médica, sorteios, café da manhã e almoço. O evento pretende entrar no calendário da cidade e fazer a grande festa para os ciclistas com muitos brindes e sorteios. Para mais informações: (38) 99168-8571 ou (38) 99151-9681.

Desafio Bocaiuva de Mountain Bike
Com mais de R$ 8 mil em prêmios, o evento vem atraindo atletas de todo o Estado de Minas Gerais. Um grande desafio de MTB que tem se tornado pioneiro devido a sua dimensão e proporcionalidade, com extenso números de patrocinadores e uma megaestrutura. A prova este ano terá um percurso XCM em formato supermaratona e dois percursos, um reduzido (aproximadamente 40 km) e percurso completo (60km), com suporte e pontos de hidratação. A prova está incluída no cadastro do Ranking Mineiro de Ciclismo. Façam suas inscrições no site desafiobocaiuva.com.br ou nos pontos credenciados: Derico Bikes (Bocaiuva) e Durães Bike (Montes Claros). O evento acontece no Clube Lazer e Vida (Bocaiuva), em 30 de setembro.

Desafio das Pedras
Com as modalidades duathlon ou corrida, Rhudson lança o “Desafio das Pedras 2.0”, que acontece no próximo dia 23 em Janaúba, com 42 km de percurso divididos nas modalidades ciclismo e corrida. A prova terá três etapas. Na primeira fase o atleta fará um percurso de 3 km de corrida e 34 km de ciclismo, finalizando com mais 5 km de corrida. Para o organizador, o duathlon é uma competição que une o público amante das corridas e do ciclismo, o que tem crescido muito na região Norte de Minas. E, possivelmente surgirá o triathlon, que inclui a natação, já que Janaúba tem base para esta modalidade. O evento tem opção para quem deseja só correr com percursos de 5 e 13 quilômetros. Todos ganharão medalhas. Inscrições podem ser feita no site tionline.net.com. Participem!

Garotas de Bike 2018
Com o oferecimento e apoio da Loja Sport Bike, Colégio Sólido, Karine Lessa Sport, Montes Claros Turismo, Lubrificar Troca de Óleo, Dancar Veículos, Roka Shopping e outros, o evento ciclístico Garotas de Bike 2018 está chegando! Será em 23 de setembro no Ninho da Coruja, a partir das 7h, com um belo café da manhã e almoço. Também haverá sorteios e muitos brindes. Os atletas podem escolher percursos com 35 km e 8 km, para agradar tanto ciclistas iniciantes quanto profissionais. Equipe Garotas de Bike é dedicada a passeios ciclísticos com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre as mulheres. O evento especial atrai mulheres de todo o Norte do Estado de Minas Gerais. Para mais informações: (38) 99168-7512 ou (38) 99134-0675 (Josy ou Simone Reis).

 

Publicidade
Publicidade
Comentários