1ª Corrida São Silvestre

Aventureiros do Sertão / 01/02/2018 - 23h06

A Corrida São Silvestre de Brasília de Minas será no próximo domingo (4). A principal prova de rua da cidade reunirá em média 50 atletas masculinos, representando várias cidades do Norte de Minas. Serão 6 km por ruas e avenidas da cidade, com largada em frente o clube AABB situada na Av. Bias Fortes, 265, Brasília de Minas, e chegada em frente ao prédio do Banco do Brasil, na Av. Rui Barbosa, nº 74. Todos os participantes ganharão medalhas, além da premiação de troféus e dinheiro do 1º ao 5º lugar geral. O 1º lugar: troféu + 200 reais; 2º lugar: troféu + 150 reais; 3º lugar: troféu + 100 reais; 4º lugar: troféu e 5º lugar: troféu. Para mais informações (38) 9 9808-3262.

Parabéns Graciele Silva
Graciele Silva, idealizadora do grupo de corrida Divas na Pista, destaque em todas as corridas e eventos esportivos no Norte de Minas e outras regiões, comemora o aniversário no dia 5 de fevereiro. A “Gra”, como é carinhosamente chamada pelos amigos, destaca-se por ser uma pessoa fantástica e humana. Sua simpatia serve de motivação para quem está a sua volta, suas qualidades atraem pessoas e ninguém fica indiferente a sua forma de estar. Parabéns, que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias e que Deus ilumine sempre com muita paz e saúde! 

Circuito Urbano de Verão 
Seguindo o mesma ideologia de trabalho do projeto ecológico do mestre Tiba’s, que luta há mais de 20 anos para o crescimento do esporte das categorias skate, BMX e capoeira, foi criado o evento “Circuito Urbano de Verão Brasil” que acontecerá entre os dias 2 e 4 de fevereiro na praça de skate do bairro Todos os Santos com diversas apresentações e manobras radicais. O circuito é considerado um dos mais importantes no segmento, pois reúne as modalidades mais difíceis de serem praticadas. O evento possibilita a interação entre atletas, troca de informações, ecologia, cultura, além da inclusão dos jovens no esporte e na sociedade. As inscrições serão realizadas no local, (1 kg de alimento) e a premiação será de R$500,00. Estão todos convidados!

Divas no Pedal
Além das corridas, agora muitas outros atletas estão aderindo ao ciclismo em Montes Claros. Os esportes de aventura sempre despertam curiosidades nas pessoas e com essa turma não pode ser diferente. “A bike sempre esteve presente em nossa região e vejo muitos amigos pedalando, conhecendo lugares maravilhosos. Isso me estimulou a adquirir uma bike para praticar o MTB. A bicicleta passou a representar bem-estar, vida saudável e liberdade”, comenta Liete. Em MOC os passeios urbanos ou em trilhas são cada vez mais frequentes nos finais de semana e feriados. Dentre os vários grupos de pedal existentes na região, Divas na Pista no Pedal agora acrescenta mais uma representatividade no esporte.

Sucesso Freeride
MTB de Mato Verde aconteceu neste último domingo. Foram mais de 200 atletas que pedalaram pelas curvas da Serra Geral, encarando uma altimetria desafiadora e muito técnica, em dois percursos. Todos aprovaram o desafio e elogiaram a organização. “A cidade toda esteve envolvida. Nosso pessoal se esforçou muito para fazer um grande evento. A prova foi um grande sucesso”, analisou Lufy Prates. Quem também comemorou o sucesso do evento foi a equipe “Loucas por Bike”, de Montes Claros, que fizeram sua primeira trilha fora de casa. “Ficamos felizes pela superação, a organização com os apoios e ainda conhecemos a linda cachoeira Maria Rosa”, afirmou Silvia Rêgo. Na foto este colunista, Silvia Rego, Lufy Prates, Tati, Erika Paiva e Cristiano Senna.

Publicidade
Publicidade
Comentários