A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) já está atendendo a população no Shopping Montes Claros. 

Diariamente, cerca de 2 mil pessoas procuram a unidade em busca de emissão de atestado de antecedentes, carteiras de identidade e de trabalho, seguro desemprego, intermediação de mão de obra, emissão de CPF, passaporte e demais serviços.

De acordo com a gerente da unidade, Vivian Narciso Santos, a mudança é positiva e gera mais conforto para o cidadão.

“Toda a mudança foi para atender com maior qualidade, eficiência, espaço e conforto. Por exemplo, o pátio de vistoria no endereço anterior era de apenas 400m². Agora, contamos com um espaço de 1.500m² divididos em 12 boxes para vistoria e emplacamento de veículos, além de mais guichês para agilizar os atendimentos”.

Ainda de acordo com Vivian, a mudança vai facilitar o deslocamento das pessoas que buscam atendimento na unidade.

“Hoje estamos ao lado do maior terminal rodoviário do Norte de Minas e como atendemos toda a região, vai facilitar demais para as pessoas que vêm de ônibus, de táxi. Também contamos com opções de estacionamento para maior acesso do cidadão”, ressalta. 

O mototaxista Douglas Vieira aprovou a mudança. “Pensando na localização, quanto ao fluxo de veículos, melhorou bastante. Na João XXIII (antigo endereço) não havia uma organização no trânsito para uma demanda tão grande de usuários”, afirma.

O novo endereço fica na avenida Donato Quintino, 90, loja A-09, Cidade Nova, no Montes Claros Shopping Center.

“Hoje estamos ao lado do maior terminal rodoviário do Norte de Minas e como atendemos toda a região, vai facilitar demais para as pessoas que vêm de ônibus, de táxi”
Vivian Narciso Santos
Gerente da unidade