Foi preso na tarde de quarta-feira o autor do latrocínio que ocorreu na última segunda-feira em Montes Claros. Após intensas buscas, a Polícia Militar prendeu Jhonata Danilo Soares. Até o fechamento desta edição, a guarnição responsável pelo caso estava nas ruas à procura do comparsa de Jhonata.

Em menos de 72h, a Polícia Militar, através de imagens de segurança, testemunhas e trabalho árduo, localizou o suspeito do crime que ocorreu no Centro da cidade, na segunda-feira, que vitimou fatalmente o eletricista José Sérgio dos Santos Pereira. Também foram encontradas a motocicleta e armas usadas no crime.
 
O CASO
O crime aconteceu na rua Padre Augusto, no Centro. Uma moça saía da loja onde trabalha quando foi abordada por dois indivíduos de moto, que pegaram a bolsa dela com R$ 10 mil. Quando os criminosos estavam fugindo, a motocicleta “apagou”. José Sérgio, na tentativa de evitar o roubo, derrubou um dos suspeitos, mas foi baleado pelo outro bandido.

Ele foi levado para a Santa Casa mas não resistiu aos ferimentos. (CA)

A morte de José Sérgio dos Santos ocorreu no horário de pico e teve várias pessoas como testemunha; a frieza dos bandidos chocou a população