Já comprou o presente para o Dia dos Pais? Que tal um com preço bem acessível e que ainda pode fazer o bem para outras pessoas? Essa é a proposta do bazar especial que a Fundação Sara realiza hoje, de 8h às 15h. A feirinha de roupas acontece durante todo ano para complementar a renda da instituição. Mas, para a ocasião, o estoque foi renovado com diversas novidades voltadas para os papais.

No bazar é possível encontrar roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos e utilidades em geral. Uma oportunidade para os moradores da região adquirirem produtos novos e seminovos com ótimos preços e condições.

“É uma edição especial em comemoração ao Dia dos Pais, mas nós também temos produtos femininos, infantis e pra toda a família com preços a partir de R$ 5”, diz a coordenadora, Cleia Moura. 

A Fundação Sara é a instituição de referência em amparo a pacientes oncológicos infantis no Norte de Minas. Atualmente, são atendidas cerca de 200 crianças de Montes Claros e de cidades da região.

A instituição não tem fins lucrativos e se mantém através de doações de toda a sociedade e de ações sociais, como o bazar, que além da manutenção do lugar, ajuda na construção do Hospital de Câncer Sara Albuquerque, que tem custo estimado de R$ 4,5 milhões. 

“As doações que recebemos são selecionadas e, quando não há utilidade dos produtos para uso da entidade ou das famílias atendidas, eles são vendidos no bazar e o valor volta para a entidade investir em assistência”, explica Silvana Amorim, gerente geral da Fundação Sara. 

O bazar fica na rua Viriato Ribeiro de Aquino, 45, bairro Canelas II. O horário de funcionamento de 8h às 15h será somente no dia do bazar especial. 

Nas demais épocas, as peças são vendidas de terça a sexta-feira, das 8h às 17h30. Quem quiser doar para o bazar, deve procurar a instituição aos sábados até as 11h30. Mais informações: (38) 3214-2680.