Vítima de assalto é preso com fotos de crianças peladas

Jornal O Norte
16/11/2005 às 11:09.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:54

Benjamim Oliveira Júnior


Correspondente

PORTEIRINHA – O fotográfo Valdir Gomes Barbosa, 68 anos, foi preso por colecionar fotografias de mulheres e crianças semi-nuas e peladas. Ele oferecia dinheiro, doces e outras guloseimas para as garotas posarem nuas. O próprio sexagenário foi quem chamou a polícia até sua casa, situada na Rua Olegário Marciel, centro de Porteirinha, por volta de 22 horas de quarta-feira, 09.

Valdir Barbosa pretendia apresentar à equipe da polícia militar, comandada pelo cabo Donizete, a nota fiscal do celular que teria sido furtado minutos antes num beco próximo à Praça Odilon Coelho, centro desta cidade. De acordo com o fotógrafo, dois indivíduos o agarraram e lhe roubaram ainda R$ 68.

FARRA

O fotógrafo relatou que teria ido ao beco em companhia de duas garotas de 16 anos, com quem participava de uma farra na praça. Uma das meninas sugeriu que o sexagenário a acompanhasse até o beco, onde pretendia urinar. No local, houve o assalto. Os ladrões fugiram com o dinheiro e o celular, e as garotas foram embora para suas residências, no Bairro Cidade Alta. Porém, tempo depois, as meninas se deslocaram até a casa do fotógrafo.

MULHERES PELADAS

O interesse das garotas em ir à casa de Valdir foi para denunciá-lo à polícia. Eles disseram que o fotógrafo lhes oferecia dinheiro, balas e doces para ficarem em trajes íntimos e até nuas. Na casa, os policiais encontraram 45 fotografias de diversas mulheres e crianças peladas. Valdir foi conduzido para a delegacia de polícia de Porteirinha.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por