Mototaxista mata coelga que o denunciou à justiça trabalhista

Jornal O Norte
19/09/2005 às 10:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:51

Benjamim Oliveira Júnior


Correspondente

VERDELÂNDIA – A denúncia à justiça do trabalho resultou em tragédia nesta semana, neste município, situado entre Janaúba e Jaíba. O mototaxista Antônio Edson Fernandes, o Tonim, 34 anos, foi assassinado pelo colega de profissão Rubem Dário Rodrigues Leite, 34 anos. Outro mototaxista, Carlos Antônio Alves dos Santos, o Có, 25 anos, também foi baleado durante o atrito.

O fato aconteceu por volta das 19h de quarta-feira, 14, no pátio de um posto de combustível na Aenida Renato Azeredo (rodovia MG 401), no perímetro urbano de Verdelândia. Conforme a polícia militar apurou, Rubem Leite chegou ao local armado e, ao se aproximar dos desafetos, sacou um revólver calibre 38 e desferiu vários disparos.

Os tiros atingiram o abdômen e tórax das vítimas. Gravemente feridos, Antônio e Carlos foram encaminhados para o pronto socorro do hospital regional de Janaúba. Antônio Fernandes não resistiu e faleceu ao dar entrada no hospital. Carlos Antônio foi removido para unidade hospitalar em Montes Claros.

De acordo com informações da PM, o crime foi motivado pelo fato de as vítimas denunciarem Rubem Leite na justiça trabalhista e ainda induzirem o filho do acusado a depor contra o pai. A PM de Verdelândia, juntamente com a polícia de Jaíba e Janaúba, tenta localizar e prender Rubem Leite, que se encontra foragido.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por