Motoristas morrem carbonizados

Christine Antonini
Montes Claros
19/07/2018 às 07:10.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:29
 (BMMG/Divulgação)

(BMMG/Divulgação)

Dois caminhoneiros morreram em dois acidentes que aconteceram ontem em estradas do Norte de Minas. O primeiro ocorreu às margens da comunidade rural de Montes Claros, conhecida como Lagoinha. O outro foi próximo à cidade de Claro dos Poções. Os dois homens ficaram presos entre as ferragens e morreram carbonizados. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da carreta perdeu a direção do veículo que fez um “L” na BR-135, atingindo um carro de passeio e um caminhão. Com a colisão, os veículos pegaram fogo e o caminhoneiro não conseguiu sair a tempo. 

Para conter as chamas, o Corpo de Bombeiros gastou 15 mil litros de água, a carreta e o caminhão ficaram destruídos. Os quatro passageiros do carro não sofreram ferimentos. A carreta transportava peças de automóveis e o caminhão, caixas de bananas. 

Já no final da manhã de ontem, na LMG-679, próximo à cidade de Claro dos Poções, um motorista de caminhão betoneira também morreu carbonizado. A Polícia Rodoviária Estadual, responsável pela rodovia desde o ano passado, informou que o motorista teria perdido o controle do veículo em uma descida e capotou. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por