Um cadeirante de 36 anos foi preso por tentativa de homicídio em Fruta de Leite, no Norte de Minas. O crime foi registrado na madrugada de ontem. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele atirou em um homem de 26 anos com uma garrucha de fabricação artesanal.

Conforme a PM, a vítima foi baleada no rosto e encaminhada por moradores do local ao hospital. Após a tentativa de homicídio, o cadeirante foi preso próximo à casa dele e confessou o crime. Ele disse à PM que atirou na vítima porque já havia sido agredido por ela. O suspeito contou ainda que aproveitou que o homem estava embriagado e deitado numa calçada para efetuar os disparos.
 
ARMAS 
A polícia apreendeu a garrucha e uma faca, que estavam escondidas em alguns tecidos na cadeira de rodas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Salinas.

De acordo com a PM, o cadeirante tem passagens por roubo e perdeu os movimentos há cerca de 9 anos depois de agredir uma pessoa e ser esfaqueada por ela. A PM informou que, mesmo na cadeira de rodas, ele continua cometendo crimeS de ameaça na cidade.