Prevmoc quer negociar dívidas dos lojistas do Shopping Popular

Jornal O Norte
01/09/2005 às 17:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:50

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (Prevmoc) convocou os lojistas do Shopping Popular para uma reunião extraordinária nesta quinta-feira (1°), às 18 horas. O objetivo do encontro é discutir assuntos de interesse dos comerciantes, como a negociação de débitos de aluguéis e de condomínio.

O presidente do Prevmoc, José da Conceição, afirma que cerca de 93% dos lojistas já negociaram suas dívidas, com prazo de até quatro meses para quitação das pendências. “Entendemos as dificuldades de cada comerciante, por isso, estamos interessados em alongar essas parcelas em até 12 vezes”.

Na reunião, os comerciantes poderão indicar dois representantes em cada um dos pisos do Shopping para representá-los na diretoria. Além de um representante para acompanhar as contas do Instituto. Outra questão que, segundo José da Conceição, precisa ser discutida com os lojistas é com relação aos camelôs que venderam suas lojas para terceiros. “Esses casos serão tratados em particular”, destacou.

Os lojistas pagam atualmente R$ 50,00 (cinqüenta reais) de aluguel e aproximadamente R$ 80,00 (oitenta reais) de condomínio. O presidente do Prevmoc ressalta que uma vez feito o reparcelamento das dívidas, o comerciante não poderá atrasar o pagamento, sob o risco de ter a sua loja interditada.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por