Treinador critica postura de dirigentes

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
20/11/2017 às 18:28.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:47
 (Divulgaçaõ/coritiba)

(Divulgaçaõ/coritiba)

Marcelo Oliveira sucumbiu diante do Atlético no Estádio Independência neste domingo. Quase um ano após a sua demissão entre as finais da Copa do Brasil 2016, o treinador perdeu o jogo por 3 a 0 comandando o Coritiba. Apesar da passagem apagada como técnico do Galo, foi recepcionado com simpatia por torcedores, mas revelou mágoa com “pessoas do clube”

O ex-meia-atacante criado na base do Galo na geração de ouro do clube recebeu palmas da torcida, extasiada também com a vitória larga na noite de domingo. No meio do segundo tempo, com o Coxa perdendo e tensão total na partida, o comandante teve decoro para se virar e dar um “jóia” aos torcedores atrás do banco.

Na entrevista coletiva pós-derrota, Marcelo enalteceu o Atlético como “instituição grandiosa”, e seu carinho permanece, argumentando que o clube é maior do que atitudes de pessoas que não tenham tido postura agradável com ele, nas palavras do próprio treinador.

“A torcida do Atlético e o clube eu respeito muito. É uma instituição grandiosa, eu passei muito tempo aqui. Embora eu saiba que a instituição é eterna e é muito maior do que pessoas que estão aqui e que não foram, em algum momento, legais comigo”, disse o treinador do Coxa. 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por