Começa partir do próximo sábado, no Estádio Municipal Albino Mandacaru, em Januária, 3° Copa Regional de Futebol Amador do Norte de Minas. A abertura acontece com o jogo entre as seleções de Januária e Jaíba. 

Ainda participam do torneio os times Associação Cassimiro de Abreu, Associação Atlética Independente Pedras de Maria da Cruz, Barcelona Esporte Clube São João da Ponte, Construmendes Esporte Clube Lontra, Creu Esporte Clube Lontra, Guarani Esporte Clube Januária, Olimpik Esporte Clube Manga, Seleção de Itacarambi, Seleção de Ponto Chique, Seleção de Francisco e Seleção de São João da Ponte. 

Os jogos vão até o dia 7 de julho. As inscrições já estão encerradas. 

JANUARENSE
Na próxima semana a cidade dará início também ao campeonato januarense de futebol, em parceria com a Liga Januarense de Desportos (LJD). Terá a participação de 12 equipes de Januária e região, com jogo de abertura entre Vila Nova e Independente.

“Além de contribuir para integração, o esporte é uma grande ferramenta para o bem-estar físico e mental das pessoas”, disse o secretário de Esportes da cidade, Manoel Santana.