As inscrições estão abertas para a 7ª edição do “12 Horas de Handebol”. Atletas e não atletas, de diferentes faixas etárias, podem participar do evento, que tem como objetivo reunir os amantes do esporte na cidade.

O festival acontecerá no dia 7 de julho, no Ginásio Ana Lopes, com início às 9h e término às 21h.

De acordo com Francis Almeida, uma das organizadoras do evento, o handebol é o esporte olímpico mais vencedor da cidade.  

“Pretendemos também aumentar o número de adeptos de handebol e estimular a prática da atividade como forma de integração social”, disse. 
 
COMO FUNCIONA 
O evento lúdico, sem premiação, consiste na formação de duas equipes e, com a ajuda de coordenadores, acontece a troca de participantes, sem interrupção do jogo, a cada dez minutos, após emissão de um sinal eletrônico pelo placar.
 
ÁREA VIP 
O evento contará também com uma Área VIP, exclusiva para ex-atletas, parceiros e imprensa. De acordo com os organizadores, será um local para relembrar bons momentos, grandes jogos e reforçar os laços que a família do handebol tem. 
 
PRETO E CINZA 
Ao todo, foram confeccionadas 260 camisas nas cores preto e cinza, onde o participante poderá optar pela cor do time que irá integrar.

As camisetas que dão acesso à participação do evento já estão disponíveis e podem ser adquiridas pelos telefones (38) 99214-7379/99131-2732/99969-1938.