Oswaldo vê vaga no G7 ‘mais difícil’

Treinador ressaltou luta da equipe no empate com o Botafogo e mantém esperanças de ir à Libertadores

Da Redação
Montes Claros
30/10/2017 às 22:47.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:28
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Assim como os jogadores, o técnico do Atlético, Oswaldo Oliveira, exaltou a postura do time na partida deste domingo, contra o Botafogo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, ainda que o resultado tenha sido um 0 a 0. Em coletiva de imprensa, ele ainda fez uma análise sobre as chances de classificação para a Libertadores do ano que vem.

“Acho que nós jogamos para ganhar o jogo. Nas próximas oportunidades vamos fazer de tudo para vencer”, afirmou. 

Oswaldo ponderou que o time, no entanto, ainda precisa de ajustes, melhorando o entrosamento, principalmente no ataque. Fred, por exemplo, não finalizou nenhuma vez na partida deste domingo. “Temos que trabalhar mais para a bola chegar até ele. Mas ele procurou participar das jogadas”, defendeu.

O técnico ainda comentou sobre as possibilidades de o Atlético conseguir uma vaga para a Taça Libertadores do ano que vem. “Está cada rodada mais difícil, não é? É difícil fazer um prognóstico agora. Os jogos no campeonato são muito difíceis para todo mundo. Quem sabe nos próximos jogos a gente consiga passar por cima da situação que nós tivemos hoje. Passar por cima e entrar no grupo da Libertadores”, afirmou.

Oswaldo valorizou a postura dos torcedores que aplaudiram o time após o final da partida – uma parte dos presentes no estádio também vaiou o resultado, mas ele não fez menção a esse fato. “Tenho certeza que o torcedor vai continuar nos apoiando”, disse.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por