Atlético e Cruzeiro entram em campo na noite de hoje, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e carregam um objetivo comum: vencer no Sul do país.

Para o Galo isso é fundamental, pois o time faz a partida de volta contra a Chapecoense, depois de empatar sem gols o primeiro jogo, no último dia 2, no Independência.

Atlético e Chape começam a se enfrentar às 19h30, na Arena Condá, e nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis.

A tendência é que Thiago Larghi promova uma mudança no seu time em relação ao último jogo, com Cazares ganhando a vaga de Otero.
 
INÍCIO
No caso do Cruzeiro, o time de Mano Menezes faz às 21h45, na Arena d Baixada, em Curitiba, o jogo de ida contra o Atlético-PR. A volta, por causa do calendário apertado do futebol brasileiro, será disputada apenas em 16 de julho, no Mineirão, no dia seguinte à decisão da Copa do Mundo da Rússia.

O Furacão entra em campo pressionado, pois não vence há seis jogos, considerando-se partidas pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

No último domingo, a crise na equipe paranaense aumentou com a derrota por 2 a 1, de virada, para o Atlético, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

Mano Menezes não conta com o meia Thiago Neves e escala o time que venceu o Sport por 2 a 0 domingo passado.