MCTC volta a mostrar o futebol de 1999 e 2000 e está firme na briga por uma vaga à semifinal do mineiro

Jornal O Norte
16/11/2005 às 11:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:54

Heberth Halley


Repórter


halley@onorte.net

Uma vitória, um empate e uma derrota, esses foram os resultados finais do primeiro turno do campeonato mineiro estadual disputado no último fim de semana no Praia clube em Uberlândia.

O MCTC/Transnorte/Autonorte voltou a mostrar aquele futebol que levou a equipe a ficar em terceiro lugar em 1999 e 2000, conquistando o inédito título de campeão geral dos JIMIS – Jogos do interior de Minas, em 99.




MCTC/Transnorte/Autonorte precisa vencer dois jogos na segundo


turno para garantir classificação. Em pé: Bruno, Rafa, Marco Antônio,


Waguinho, Zé Maria, Tupã e treinador Gezinho.


Agachados: Marcelinho, Marcos Iran, Rafinha, Heberth Halley e Pedro

No primeiro jogo contra o Praia clube, de Uberlândia, na sexta-feira, o time desperdiçou várias oportunidades de gols cara a cara com o goleiro, e na defesa pecou na marcação e com isso acabou sendo derrotado pelo placar de 9 a 3. Marcaram os gols do MCTC, Zé Maria (2) e Marco Antônio.

No sábado, contra o América Mineiro/Fume, o time mostrou muita determinação, raça e um forte poder de marcação e venceu por 3 a 1, gols de Marco Antônio, Zé Maria e Heberth Halley.

Na última partida do primeiro turno, no domingo, contra o Uberaba, o MCTC/Transnorte/Autonorte, mesmo desfalcado do ala Marcelinho que se machucou na vitória contra o América, voltou a jogar muito bem. O time da praça de Esportes vencia por 2 a 1, e faltando 50 segundos leva o gol do empate. Marcaram para o MCTC Marco Antônio e Zé Maria.

Com os resultados o MCTC está em terceiro lugar empatado com o Uberaba com quatro pontos, mas perde no saldo de gols. O líder é o Praia clube com nove pontos e o lanterna é o América que ainda não pontuou.

O segundo turno será também em Uberlândia, no período de 26 a 28 de novembro.

Para o técnico Gezinho, a equipe foi infeliz na estréia da fase quando criou várias oportunidades de marcar e as desperdiçou.

- O que posso garantir é que a equipe tem plenas condições de chegar à fase semifinal, pois se jogarmos o que podemos jogar, vamos vencer o Uberaba e terminar em segundo na chave – acredita o treinador.

Gezinho contou com os seguintes atletas: Bruno, Tupã, Marcelino, Heberth Halley, Marco Antônio, Marcos Iran, Rafa, Rafinha, Zé Maria, Pedro e Waguinho. O massagista João Batista também viajou com a equipe.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por