MCTC joga bem, iguala em pontos com o América, mas perde a vaga no saldo de gols

Jornal O Norte
29/11/2005 às 09:55.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:54

Heberth Halley


Repórter


halley@onorte.net

Por pouco a equipe de futsal do MCTC – Montes Claros tênis clube não conseguia a vaga para a semifinal do campeonato mineiro de futsal. O time bem que tentou. Mostrou muita garra, vontade e determinação, mas pecou novamente nas finalizações.

Ao contrário de outros jogos, o time demonstrou também muita personalidade.

O MCTC perdeu as duas primeiras partidas para o Praia de Uberlândia e para o América de Belo Horizonte, e venceu o Uberaba. A equipe torcia para que o Praia vencesse o América, mas houve empate. Com os resultados o time montes-clarense foi eliminado ficando em quinto lugar na competição.

MCTC 5 X 7 PRAIA

No primeiro jogo contra o Praia de Uberlândia, o treinador do MCTC, Gezinho, optou por poupar alguns atletas para as partidas contra o América e Uberaba, devido às contusões e ao cansaço, como era o caso de Marcelinho, Marco Antônio, Waguinho e Bruno. E colocou outros atletas para adquirirem ritmo de jogo, caso de Tupã, Hebert Brahim, Rafa, Zé Maria, Toninho e Pedro. A equipe mostrou garra e mais uma vez pecou nas finalizações. O goleiro do Praia foi o nome do jogo com as várias defesas. O time teve várias oportunidades, mas perdeu pelo placar de 7 a 5 - gols do MCTC de Hebert Brahim, Zé Maria, Toninho, Marcelinho e Rafa.

MCTC 6 x 7 AMÉRICA

Contra o América, o time começou muito bem e chegou a fazer 4 a 1. Mas o time da capital mineira reagiu e chegou ao empate. O MCTC teve uma queda de produção, mas também reagiu - chegou a ficar na frente por duas vezes e teve inúmeras oportunidades de ampliar o marcador, mas foi infeliz. O América aproveitou e venceu por 7 a 6. Gols de Heberth (2), Toninho (2), Marco Antônio e Zé Maria.

MCTC 4 x 3 UBERABA

No jogo que poderia valer a vaga, o MCTC mostrou muita personalidade e garra. Saiu na frente e sempre manteve o placar. O jogo estava empatado em 3 a 3 e, faltando um minuto e meio para o término da partida, Zé Maria marca o gol da vitória e o que poderia ser o da classificação para a semifinal. Dependia agora do Praia vencer o América. Os gols do MCTC foram de: Zé Maria (3) e Pedro.

DESILUSÃO

Depois da partida, os jogadores do MCTC eram todos torcedores do Praia no jogo contra o América. A equipe de Uberlândia chegou a fazer 4 a 0, mas deixou o América reagir, que conseguiu o empate faltando 55 segundos para o final, acabando de vez com o sonho da classificação à semifinal.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por