Mano adota cautela sobre reforço

Apesar de presidente Gilvan Tavares anunciar acordo com volante, treinador prefere aguardar desfecho

Guilherme Guimarães
Hoje em Dia - Belo Horizonte
23/10/2017 às 20:49.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:21
 (Satiro Sodré/Botafogo)

(Satiro Sodré/Botafogo)

O presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares acenou que a Raposa havia fechado negócio com o volante Bruno Silva, destaque do Botafogo nesta temporada. Perguntado sobre o jogador em coletiva de imprensa após a derrota celeste por 3 a 1 para o Atlético, o técnico Mano Menezes preferiu adotar o discurso da cautela e não entrou em detalhes sobre uma possível chegada do meio-campista para o ano que vem. “Penso que, em qualquer contratação, a gente só comenta quando se é oficializada. O Bruno Silva está em outro clube, e não seria correto fazer avaliações”, disse Mano Menezes.

Segundo o próprio Gilvan de Pinho Tavares, Bruno Silva é um jogador que o próprio Mano solicitou à diretoria antes mesmo da eleição que definiu Wagner Pires de Sá como futuro presidente da Raposa.

“Jogadores que o Mano já havia conversado comigo antes da eleição, que achava que a gente devia trazer para aumentar o potencial do nosso time na Libertadores, a nova diretoria também, e já foram atrás e parece que acertaram”, disse, completando ao ser questionado se era o Bruno Silva: Exatamente”, revelou Gilvan de Pinho Tavares na zona mista do Gigante da Pampulha.

Apesar disso, o Botafogo nega que tenha negociado com o Cruzeiro. E o próprio empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, apenas admite contatos com a nova diretoria do clube.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por