Magalhães perde mando de campo e busca primeira vitória

Jornal O Norte
29/04/2006 às 11:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:34

A equipe do Magalhães, do treinador Júnior Borges, que montou um bom time para o campeonato amador de júnior deste ano, busca a primeira vitória na competição. O time ainda não conseguiu mostrar serviço e ainda por cima perdeu o mando de campo da partida contra o Mackenzie. O jogo será às 14h, no Estácio José Maria Melo, campo do Cassimiro. O fato é que no empate em 1 a 1 contra o Vasco de Francisco Sá, o árbitro Ailton Tavares foi agredido pelo massagista Ari, que segundo informações teria sido o pivô da confusão.

A assessoria da LMF – Liga montes-clarense de futebol ressaltou que processo já foi elaborado e será levado ao tribunal de justiça, que encaminhará à comissão disciplinar para julgamento. O Magalhães poderá perder pontos ou outros mandos de campo.

OUTROS JOGOS

No jogo de fundo, o Ipiranga espera vencer o Vera Cruz para manter a liderança da chave A.

No estádio Rubéns Durães Peres, às 14h40, o Nasa enfrenta o Cruzeiro e às 16h40, o San Diego busca mais uma vitória em cima do Thermas.

No campo da Lafarge, às 14h, o Imperador joga com o Juventus, no jogo da reabilitação e às 16h, a Lafarge recebe o Uberlândia. A fera de concreto se vencer pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase.

Folgam Vasco de Francisco Sá pela chave A, e o Vila Luiza pela chave B.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por