O meia-atacante Luan entrou no segundo tempo da vitória do Atlético por 1 a 0 diante da URT. Participou de 36 minutos finais da partida, ao entrar aos 12 minutos do segundo tempo no lugar de Juan Cazares. Foi o primeiro jogo do camisa 27 do Galo em 2018.

E o “maluquinho” virou tema de uma das respostas do auxiliar-técnico Luiz Alberto, substituto de Oswaldo de Oliveira, que não viajou devido a uma cirurgia dentária. 

“O Luan tem trabalhado bastante, graças a Deus chegou ao nível que queríamos”, afirmou o auxiliar alvinegro após o triunfo no Zama Maciel.

Luan terminou 2017 atuando normalmente, tendo participado de seis dos últimos sete jogos do Galo na temporada passada. Mas voltou das férias com desequilíbrio muscular e precisou usar a pré-temporada para um trabalho especial.

Nas vésperas do confronto diante da URT, o jogador deu entrevista coletiva e elevou o tom ao ser perguntado se o joelho ainda seria um problema. Disse que “é coisa do passado” e praticamente se escalou entre os relacionados para o Zama Maciel. (F.R)