Lafarge e Vera Cruz reabilitados

Jornal O Norte
19/07/2005 às 14:56.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:48

Heberth Halley


Repórter

A equipe do Estrelinha é a primeira eliminada matematicamente da segunda fase da copa União. As chances de classificação acabaram depois da goleada sofrida no último sábado para o Vera Cruz, por 4 a 1, gols de  Guilherminho, Rony, Lú Guerreiro e Gal, descontando Lola, pela segunda rodada da competição.

Com a segunda derrota sofrida na segunda fase, o Estrelinha não tem mais chances de classificação para as semifinais, pois só chega aos três pontos. Com isso, apenas cumpre tabela na terceira rodada contra o Cruzeiro.

Com a reabilitação, o Vera Cruz sonha ainda com a vaga às semifinais. O Tigrão do Alto São João agora soma três pontos igualando-se ao Cruzeiro e Nacional que jogam amanhã, às 19h40, no estádio Rubens Durães Peres, fechando a segunda rodada. Dependendo do resultado do jogo, caso o Cruzeiro vença, o Vera Cruz vai precisar apenas de um empate contra o Nacional para assegurar a vaga. 

Um dos destaques da rodada foi a goleada (e a reabilitação) da Lafarge. Depois do empate contra o Santa Lúcia, em 1 a 1, na primeira rodada, a equipe despachou o Vila Luiza por 4 a 0, em seu campo, com gols de Adé (2), Walmir e Cesinha. Com a vitória assume a liderança da chave D com quatro pontos. Com os dois gols marcados, o atacante Adé iguala-se na artilharia com João Paulo, do Santa Lúcia, com oito gols. 

Já o Vila Luiza continua sem marcar pontos. O time enfrenta hoje o Cassimiro, às 19h40, no estádio José Maria Melo, pela primeira rodada.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por