Handebol juvenil do MCTC deixa escapar título em casa

Jornal O Norte
16/11/2005 às 11:23.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:54

Heberth Halley


Repórter


halley@onorte.net

O Sesi, de Uberlândia, sagrou-se campeão mineiro juvenil masculino de handebol, ao vencer o CEC Diocesano, de Janaúba, por 25 a 24, com um gol no último minuto da partida, no último domingo, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, onde foi realizada a fase final da competição.

O que seria motivo de festa para a equipe do MCTC - Montes Claros tênis clube tornou-se apenas experiência para alguns atletas juvenis. A equipe que buscava o título dentro de casa, leva apenas a experiência para outros campeonatos futuros. 

Na sexta-feira, o MCTC do treinador Marcelo Nagem foi derrotado pelo Sesi/Colégio Nacional, por 35 a 20. O artilheiro do MCTC foi Matheus, que fez 5 gols. No outro jogo, o CEC Diocesano venceu o CRES por 28 a 24.

No dia seguinte, a equipe da praça de esportes que precisava vencer para ainda sonhar com o troféu de campeão, voltou a perder para o CEC Diocesano, por 23 a 21. O artilheiro do MCTC foi Gabriel com 6 gols. Na seqüência, o Sesi venceu o CRES, por 22 a 21.

No domingo, o MCTC que não tinha mais chances de se sagrar campeão, queria pelo menos a vitória para sair com o terceiro lugar, mas veio apenas o empate com o CRES, de Varginha, em 25 a 25, com a equipe do MCTC ficando em quarto lugar. O artilheiro da partida foi Gabriel, do MCTC, com 14 gols.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por