Depois da eliminação na semifinal do Mineiro Masculino de Vôlei para o Minas Tênis Clube (MTC), o Montes Claros vôlei volta suas atenções e treina forte para a estreia na principal competição desta temporada, a Superliga Masculina 2017/2018. 

O jogo da primeira rodada será fora de casa no dia 14, às 18h, contra o Lebes/Gedore/Canoas, no Ginásio La Salle, em Canoas/RS. 

O MC Vôlei só joga em casa, diante da sua apaixonada torcida, na segunda rodada da competição, dia 21 de outubro, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. A equipe comandada por Chico dos Santos receberá para um clássico mineiro, o time da zona da mata, o Juiz de Fora Vôlei (JFV).

E a terceira rodada, será fora de casa, em outro clássico mineiro. O time Norte mineiro enfrentará o Minas Tênis Clube, dia 28/10, às 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte. 

Será o primeiro encontro entre o Pequi Atômico e o Minas, depois da equipe da capital mineira ter adiado o sonho do MOC Vôlei em disputar a grande final do Campeonato Mineiro, que será no próximo dia 7, contra o Sada/Cruzeiro ou Juiz de Fora que decidem a outra vaga na semifinal desta noite, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem.