No próximo sábado, a partir das 19h, no clube da AABB, em Montes Claros, vai acontecer a sexta edição do Fight Club. Serão 12 lutas divididas entre card principal e preliminar de MMA, além de muay thai. Destaque para um dos duelos da noite: Ingritt Silva, de Montes Claros, defende o cinturão contra Nathália, de Pingos D’ agua. 

De acordo com Vilson Martins dos Santos, o Vilsão, idealizador do evento, o Fight Club MMA tem crescido a cada edição e revelado novos atletas. “Por meio do esporte conseguimos tirar muitos jovens da vulnerabilidade social. Além de bons cidadãos, muitos têm se destacado em campeonatos e, conseguindo através da prática do esporte, uma melhor qualidade de vida”. 

O atleta André Rodrigues, mais conhecido como André Lorão, terá a sua segunda luta no MMA pelo card preliminar do Fight Club MMA. 

“O esporte transformou a minha vida. Antes eu tinha um temperamento bastante agitado e hoje possuo uma melhor qualidade de vida, temperamento brando e equilibrado sempre lutando para disputar grandes campeonatos. É um grande sonho que estou realizando aos poucos e trabalhando muito para isso”, diz André.

O evento é registrado na principal plataforma da modalidade e parceiro do Portal do Vale Tudo, que computa resultados, duração e a forma como terminam os combates, e que são utilizadas como base pela imprensa e promotores para montagem de cards. 

A pesagem dos atletas será nesta sexta-feira, no Montes Claros Shopping. Informações e venda de ingressos para o evento pelo telefone (38) 99175-7038.