No segundo dia de trabalho da equipe de transição no Cruzeiro, o novo presidente do clube, Wagner Pires de Sá, confirmou a primeira contratação de sua futura gestão. Trata-se do executivo Marco Antônio Lage, ex-diretor de comunicação corporativa e sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina. Lage assumirá vaga no clube a partir de 2018, quando começa a gestão do novo mandatário azul.

Marco Antônio Lage será uma espécie de gestor corporativo de um setor que terá o marketing, o departamento comercial e a comunicação unificados. Wagner Pires de Sá não confirmou se haverá mudanças drásticas em relação aos chefes de cada um desses setores. “Ele (Marco Antônio Lage) já esteve aqui na sede do Cruzeiro, conversamos. Ele está contratado”, garantiu.

Resumidamente, o novo presidente da Raposa explicou esse novo modelo de trabalho a ser implementado no Cruzeiro.

“A intenção é que se faça como acontece nas grandes empresas, esses setores (marketing, comunicação e comercial) não são coisas totalmente separadas, um se junta ao outro. Para isso temos uma comissão de transição, na qual estou reunindo grandes profissionais de cada setor”, afirmou o futuro presidente do Cruzeiro.