Nairlan Clayton Barbosa
 
Pelo quarto ano consecutivo, os principais atletas de futsal de todos os tempos de Montes Claros, além de treinadores, árbitros e pessoas ligadas à modalidade, vão se reunir para o 4° Encontro de Gerações do Futsal de Montes Claros, dia 1º de novembro, às 20h, Taquaras Eventos. 

O organizador do evento, professor Heberth Halley, diz que o objetivo é a confraternização entre aqueles que promoveram e atuaram pelo esporte nos últimos anos no Norte de Minas. “O evento já faz parte do calendário anual do esporte de Montes Claros e tem como objetivo reunir os principais atletas que marcaram época no futsal de Montes Claros. Será um dia para encontrar os ex-companheiros de equipes, adversários, árbitros, além de lembrar dos lances, dos jogos, dos títulos, dos gols que fizeram história no futsal montes-clarense”, explica. 

Estarão presentes ex-atletas de equipes como Banco Hipotecário, Banco da Bahia, Banco Itaú, Comercial Uno, Dental Naran, Metalúrgica Norte Mineira, Matsulfur, Sapataria da Cidade, Uai Tchê, Laboratório Rocha, Manoel Baterias, MCTC, Itasa/Nestlé, Nikolas Fashion, Pezão Calçados, Roxo Verde, Chimarrão, Ferroviário, Vila Brasília, Bamaq, Alô Aço, Spalla Futsal, Sport Center, Cipol, AABB, Elster, Dorinha Turismo, Funorte, Quero Pizza, JS Futsal, Destak Magazine. Cada convidado terá direito a camisa alusiva ao evento e a festa mediante aquisição de convite.

Halley lembra que o encontro é limitado e que o acesso à festa é somente com a camisa. Informações pelo 9 9943 1817