Após confirmar a participação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Montes Claros Esporte Clube está em busca de novas parcerias para o projeto. 

Ontem, na página oficial do clube, o MCEC confirmou que uma rede de supermercados de Belo Horizonte, com filiais na cidade, estampará a marca na camisa do clube.

Na última semana, o gestor do clube, Andrey Souza, se reuniu na sede Lourdes com o diretor administrativo do Clube Atlético Mineiro, Plínio Signorini. Logo após, foi até a Cidade do Galo para reunião com o ex-craque Marques, atualmente gerente da Categoria de Base do clube. Os assuntos tratados na reunião não foram divulgados. 
 
COMISSÃO
A equipe já havia confirmado o ex-goleiro Marco Antônio Milagres como técnico na temporada e oficializado, como responsável pelo Departamento de Integração e Relacionamento, Marlon Araújo, ex-treinador do Cassimiro e Funorte e idealizador da Copa de Futebol José Maria Melo.

O departamento vai estabelecer uma relação próxima àqueles que desejam de alguma forma se relacionar com o clube, sejam atletas, empresários e profissionais da área esportiva. Outro que fará parte da equipe é Jurandy Gama Filho, que representa o departamento na capital mineira.