Dia da revanche: Montes Claros volta a enfrentar o Minas pelo estadual de vôlei

Nairlan C. Barbosa
Montes Claros
21/09/2017 às 00:10.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:40
 (Wesley Gonçalves/divulgação)

(Wesley Gonçalves/divulgação)

Montes Claros e Minas voltam a se enfrentar hoje, às 20h, no Ginásio Tancredo Neves, pelo Campeonato Mineiro. Os ingressos custam R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

Será a segunda partida entre as duas equipes na semana. Na noite de terça-feira, diante de mais de 2.000 torcedores, o Minas Tênis venceu o primeiro confronto por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 25 x 18; 24 x 26; 21 x 25 e 21 x 25.

A partida teve lances incríveis com troca de defesas, grandes saques, fortes bloqueios e discussões na rede. Mas, segundo o técnico Chico dos Santos, não há tempo para lamentar. É hora de correr atrás do prejuízo na noite de hoje. “Não temos sequer tempo para lamentar a derrota. Temos um duelo contra a equipe novamente e principalmente precisamos focar na vitória para conseguir a segunda colocação no torneio. Já conversei isso com minha equipe e nesta quinta certamente será um outro jogo e um novo desafio”, afirma Chico.

Outro que espera que as coisas possam dar certo na noite desta quinta é o líbero Alan, que enfatizou que erros como os que ocorreram quinta feira não podem ocorrer mais.
“Até o segundo set a gente conseguiu abrir uma vantagem de 24 a 22 e terminamos errando três ataques seguidos possibilitando ao time da capital fechar a abrir a vitória. Eu frisei na reunião que a equipe do Minas é calculista e técnica, trabalha bem, sabe jogar e tem atletas experientes, o que faz uma grande diferença. A nossa equipe deu uma caída e isso não pode acontecer. Agora é levantar a cabeça que precisamos conquistar pontos para chegar ao segundo lugar geral”, destacou Alan.
 
DESTAQUE
O novo ponteiro, Bisset, que chegou como oposto na equipe minastenista, foi o melhor jogador da partida de acordo com a votação no site: fmvolei.org.br. A votação fica aberta durante os jogos do Campeonato Mineiro. O jogador contemplado é de acordo com a equipe vencedora e sua participação efetiva no jogo, além de ser quem tiver maior número de votos.

O pequi atômico é vice-líder do Campeonato Mineiro com sete pontos, mas a equipe já disputou cinco de seis jogos. O Minas está em terceiro com três pontos e ainda restam três partidas na fase.

Já o JF Vôlei ainda não pontuou, mas tem o Minas pela frente nos dias 26 e 27 de setembro, em Juiz de Fora. O Sada Cruzeiro fechou a fase com seis vitórias e não corre risco de perder a liderança, já que alcançou 17 pontos.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por