Está quase tudo pronto para a 4° edição da Copa de Futebol de Campo José Maria Melo nas categorias sub-15, 17 e 19, que começa no próximo sábado, às 15h, com jogos no estádio José Maria Melo, em Montes Claros. As inscrições foram encerradas em 31 de março, com 52 equipes, sendo 12 do Norte de Minas.

A coordenação do evento trabalha nos últimos detalhes para a realização do torneio que já faz parte do cronograma esportivo da cidade. A expectativa dos organizadores em relação ao número de equipes inscritas foi superada e tem como novidade este ano a disputa do sub-19. Hoje, no Biomáximo, acontece o congresso técnico da copa com todas as equipes participantes e inscritas, onde será discutido o regulamento e haverá o sorteio das chaves.

Para Marlon Souza, organizador geral, a expectativa é boa. “A copa é um momento importante para nosso futebol de base. Somos carentes neste tipo de competição. Tenho certeza de que vai ser mais um sucesso”, disse. Os ingressos serão vendidos na portaria do estádio por R$ 5.