A partir de 16 de junho acontece a primeira edição da Copa Máxima Sport de Futebol Soçaite – Troféu Luiz Manna Neto. A competição será disputada nas categorias Master (acima de 40 anos) e Sênior (acima de 50 anos). 

Segundo o professor de educação física e jornalista Heberth Halley, idealizador do torneio, a competição tem o objetivo de fomentar a modalidade de futebol soçaite em Montes Claros e homenagear um grande incentivador do esporte local. 

“Há muito tempo o desportista Luiz Manna contribui para o engrandecimento do futebol soçaite em Montes Claros e região. Além de manter há anos uma equipe, ele também realiza diversas competições”, disse. 

Ainda segundo o idealizador, os principais nomes dos atletas da cidade nesta categoria estão inscritos e tem tudo para ser um sucesso.

“O futebol soçaite está em alta na cidade. É um dos esportes mais praticados nos clubes, sobretudo, nas categorias Master e Sênior. Acredito que o campeonato tem tudo para surpreender e ser um dos melhores dos últimos anos, principalmente, na questão do nível técnico das equipes”, completou.

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira. O valor por equipe é de R$ 250 e podem ser feitas pelo telefone (38) 99943-1817, com Heberth Halley.