Contusões adiam convocação

Comissão técnica da Seleção Brasileira monitora as situações do atacante Neymar e do lateral Marcelo

Da Redação
Montes Claros
27/02/2018 às 23:08.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:37
 (Lucas Figueiredo/CBF)

(Lucas Figueiredo/CBF)

A comissão técnica da Seleção Brasileira de futebol adiou para 12 de março a convocação dos jogadores para os amistosos contra a Rússia e a Alemanha. Inicialmente, a convocação estava marcada para a próxima sexta-feira (2).

A convocação foi adiada por dez dias, devido à necessidade de observar atletas que estão machucados, como o atacante Neymar, que sofreu uma contusão durante jogo do PSG contra o Olympique de Marselha, no último domingo , e o lateral Marcelo, que sofreu uma lesão na perna no jogo do Real Madrid contra o Betis, no último dia 17. 

Além de acompanhar a situação dos atletas, a comissão técnica da Seleção Brasileira aproveitará esse tempo para fazer mais observações técnicas. Os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo 2018 serão realizados no dia 23 (contra a Rússia) e 27 (contra a Alemanha), na casa dos adversários.
 
NEYMAR
Em rápido comunicado em seu site oficial, o PSG explicou que Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito e ainda torceu a região ântero-externa do tornozelo. Na ocasião, o brasileiro pisou de mau jeito, caiu no gramado acusando muitas dores e precisou ser substituído, chorando muito. A possibilidade de uma operação não está descartada pelo clube francês. 

Como é de praxe entre os clubes europeus, o Paris Saint-Germain não confirmou o tempo de afastamento previsto para Neymar. Porém, a ausência do jogador é certa para o duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real, dia 6 de março, na França.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por