Depois de seis etapas, o ranking Bicimax de Ciclismo chega ao fim em 2017. Amanhã, os melhores ciclistas do Norte de Minas se reunirão para fechar o calendário da temporada.

Até agora, foram disputadas duas etapas de circuito, uma de escalada e três de estrada, com a participação total de 65 ciclistas dos quais 50 marcaram pontos para Ranking Bicimax de Ciclismo.

Na categoria Elite, Rogério Aparecido Xavier foi o ciclista que fez o maior número de pontos em cinco etapas realizadas, seguido de José Luis de Oliveira Franco que está nove pontos atrás dele.

Na categoria Sub-23, em primeiro lugar, com 38 pontos, está João Vitor Pereira Marques, de Montes Claros, à frente seis pontos do segundo colocado: Jordi Serra Cândido, também de Montes Claros. Na terceira colocação, quatro pontos atrás, está Marcos Paulo Ferreira, de São João da Ponte.

Na categoria Máster “A”, Jefferson do Carmo Junior, de Januária, lidera com folga o ranking com 72 pontos, seguido de Gilson Gomes Soares, de Montes Claros, com 39 pontos; em terceiro lugar, com 30 pontos está Romilson Figueiredo Santos.

Na categoria Máster “B”, Sebastião Batista Amorim, de Januária, é o primeiro, seguido por Wilton Batista Santos, de Montes Claros, e Paulo Afonso Andrade Silva, também de Montes Claros.

Finalmente, na Categoria Máster “C”, em 1primeiro lugar, com seis pontos, está Ronaldo Pedreira, de Montes Claros, seguido de Marcelo Gonçalves de Andrade, de Montes Claros, e por Valmiro Gomes Costa, da longínqua São João do Paraíso.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail bicimaxmoc@hotmail.com / Informações pelo telefone (38) 3214-6390/ (38) 98815-6990.