Após derrota, equipe do Funorte vê chance de classificação reduzida

Leia mais >>

Jornal O Norte
01/08/2013 às 09:48.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:08

Nairlan Clayton Barbosa
- repórter





Funorte Junior viu classificação para Taça
São Paulo complicada

 




Os gols foram marcados por Mateus, aos 36 minutos do primeiro tempo, Toni aos quarenta minutos, Elias aos 12 minutos do segundo tempo e Toni marcou de novo aos 16 minutos da segunda etapa, depois de uma falha da zaga tricolor.
O Funorte ainda teve um pênalti a seu favor aos 20 minutos do primeiro tempo mas Diego errou a conversão. - Do início da partida até os trinta minutos o domínio foi total do Funorte. Porém, lamentavelmente o lance do pênalti teve uma influência negativa na forma psicológica e daí para frente o time não se acertou mais em campo – afirmou o comentarista esportivo da Rádio Terra, Geraldo Sá.

O desequilíbrio do time ficou evidente quando no intervalo o jogador Ramirez foi expulso por que, segundo a arbitragem, disse impropérios ao time.

- O Ramirez Reclamou de forma austera da arbitragem, sendo assim não se podia esperar outra coisa – concluiu Sá. Com o resultado, o time do Formigão vê sua chance de classificação para a Taça São Paulo muito reduzida. O time permanece na lanterna desta fase com apenas 6 pontos, enquanto o Araxá chega aos 11 pontos se tornando um sério candidato a classificação.

O próximo desafio da equipe vai ser contra o Atlético no próximo sábado, as 17 horas também no Estádio José Maria Melo. O Ingresso custa 5 reais.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por