Árbitro de Moc pede mais incentivo ao karatê

Jornal O Norte
24/07/2006 às 11:07.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:40

O árbitro da FMK – Federação mineira de karatê e professor de karatê, o montes-clarense Roberto Ronaldo Lopes Silva, que participou nos dias 15 e 16 de julho dos Jimis – Jogos do interior de Minas, realizados na cidade de Itabira e que já está escalado para participar da copa Sete Lagos de karatê, nos dias 04 e 05 de agosto, e da última fase dos Jimis, em Patos de Minas, no mês de outubro, está chateado com a falta de apoio das empresas de Moc, pede mais incentivo por parte das indústrias e do comércio para com o karatê.



O árbitro montes-clarense, Roberto Ronaldo e o diretor de arbitragem da FMK e membro da diretoria da CBK, Celso Machado (foto: divulgação)

- As empresas de Moc poderiam apoiar mais o karatê. Tanto os atletas para as competições como também os professores de karatê, organizadores de eventos, para que assim possam promover mais competições na cidade – diz.

O árbitro ressaltou ainda que é preciso que os professores tenham condições de fazer cursos para se integrarem ao grupo de árbitros da FMK, porque os gastos vão além do poder aquisitivo.

Segundo ele o Norte de Minas é a única região que conta somente com apenas dois árbitros oficiais.

O árbitro Roberto agradece em especial o seu amigo Judoca Durval Alves, que mora em Belo Horizonte, pela força e incentivo.

Roberto Ronaldo diz que a empresa que se interessar em ajudar pode entrar em contato pelo telefone: 9906-5855.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por