Estão abertas as inscrições para o concurso público 01/2017 da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) para o preenchimento de 19 vagas de trabalho nos níveis médio, técnico e superior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de dezembro, às 20h, pelo site www.gestaodeconcursos.com.br. As provas serão realizadas em Belo Horizonte, em 28 de janeiro de 2018. O Edital com todas as informações está disponível no site da Codemig.

No nível médio, há duas vagas disponíveis para o cargo de Assistente Administrativo, sendo uma de ampla concorrência e outra destinada a pessoas com deficiência. Já no nível médio técnico, há uma oportunidade para Técnico de Tecnologia da Informação.

No nível superior, existem duas vagas para Analista de Administração, sendo uma reservada a candidatos com deficiência, além de uma vaga para cada função a seguir: Analista de Compliance, Analista de Geoprocessamento, Analista de Pessoal, Analista de Sistemas, Analista de Suprimentos, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Auditor, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Energia, Engenheiro de Instalações, Engenheiro Orçamentista, Secretária Executiva.

Os salários variam de R$ 3,1 mil a R$ 6,7 mil, com jornada de 40h semanais. (Agência Minas)