Celebrar a chegada do Ano Novo longe do tumulto das grandes cidades é opção para muita gente que procura o interior de Minas. E as atrações são muitas. No geral, são festas em bares, restaurantes, clubes e até em praças. A programação prevê shows de música, queima de fogos e, a partir da meia-noite, muito carnaval. Há desde baladas famosas até lugares para contato com a natureza.

Em Janaúba, foi convocado um time para o “Réveillon das Estrelas”, que animará os foliões no Resort Pedra do Sonho.

O cantor Reinaldinho (ex-Terra Samba) é um dos convidados e faz show relembrando hits dos anos 90 como “Liberar Geral”, “Tô Fraco” e “Carrinho de Mão”.

Outra atração é a banda do Marcão fundada em 2001, com o nome “Só Entusiasmo”. A banda surgiu fazendo apresentações em churrascos e festas de faculdades e foi carinhosamente apelidada pelos universitários como “Banda do Marcão”. A alegria e o carisma deram grande projeção para o grupo, que é hoje é bastante convidado para os mais variados eventos, além de se apresentar nas melhores casas de show de Belo Horizonte. A Banda do Marcão faz um show eletrizante, passando por ritmos como pagode, axé, funk, sertanejo universitário e samba enredo.
 
ELETRÔNICA 
A festa continua até a manhã de segunda-feira, 1º de janeiro, ao som do DJ Zeu com seus sets bem humorados e irreverentes. Enquanto toca as batidas do hip hop, Zeu interage com quem quer curtir e aproveitar o som que vai dos clássicos às músicas mais tocadas do momento, sempre com muita personalidade e com as suas divertidas intervenções para animar a pista

A história de Zeu começou em 2003, quando lançou o seu primeiro projeto, Undergorung Movement. Logo no início, o Dj já imprimiu o seu estilo descontraído e divertido em suas performances e viradas musicais. Nesses dez anos de carreira já dividiu palco com nomes de peso, como FloRida, Ja Rule, Mims, Lil Jon, dentre outros.

Os ingressos podem ser adquiridos como os comissários credenciados, na, Dgustti e Minas Brasil, em Janaúba, e Lojas Gamma, em Montes Claros.