A agenda da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics) está recheada de bons shows neste fim de semana. A abertura, na última quinta-feira, ficou por conta do cantor e compositor montes-clarense Jukita Queiroz.

Nesta sexta-feira, 14, quem sobe ao palco é a cantora Telma Aquino e em seguida a apresentação fica por conta do cantor Robinho. No sábado, 15 é a vez a dupla sertaneja Matheus e Thiago embalar o público.
 
ENCERRAMENTO
No domingo, 16, último dia da feira, o show é do músico e compositor mineiro Flavin Ribeiro. Há 15 anos no cenário musical, Flavin trilha carreira sólida. Com as letras poéticas e acordes sonoros, com o peso do violão de aço e swing do violão de nylon, circula por estilos como o rock, pop, samba, xote e baião.

Flavin Ribeiro começou a carreira como vocalista da banda belo-horizontina Ugancho, com quem ganhou o festival Lama, em 2001, e o festival Som da Paz, em 2002, que lhes renderam a participação no CD Coletânea, que leva o nome do festival, gravado e produzido por Haroldo Ferretti, baterista do Skank. O artista participou de turnês das bandas Maracutaia e Tatarana, nas quais atuou também como compositor. Já em carreira solo, tocou em diversas cidades mineiras, entre elas Diamantina, Contagem, Conselheiro Lafaiete, Montes Claros e Belo Horizonte, além de outros estados como Bahia, São Paulo, Goiás e Distrito Federal, tendo dividido o palco com grandes artistas contemporâneos.