O músico e compositor cristão Roberto Diamanso é uma das atrações da Feira Missionária, promovida pela Sétima Igreja Presbiteriana de Montes Claros. O evento acontecerá no próximo sábado, 15, na Avenida Olímpio Prates, bairro Major Prates.

No espaço serão compartilhadas experiências missionárias. O público poderá desfrutar também de barraquinhas com comidas típicas, shows musicais e bazar beneficente, além de assistir a apresentações culturais e artísticas.

“Com a feira, nos últimos anos, foram apoiados projetos de construção e reforma de igrejas, assistência a crianças carentes, formação de obreiros, casas de reabilitação de dependentes químicos, produção de material evangelístico, entre outros, diz o reverendo Tarcísio Cléver Porto, da organização do evento

Nordestino, o músico Roberto Diamanso começou a experiência de cantador na cidade de São Paulo tocando violão e viola caipira nas ruas do centro. Logo veio o reconhecimento, que lhe garantiu mostrar o trabalho no projeto “Nas Quebradas do Sertão”, no qual se apresentou no Teatro das Nações e no Memorial da América Latina.

Além da música Roberto, que´ é pai de 13 filhos, 10 deles adotivos, destaca-se pelos gestos de solidariedade. Com um senso de responsabilidade social típico do homem do nordeste, desenvolve com a esposa um projeto que atende crianças na periferia de Guarulhos.

Desde que teve a chance de mostrar o trabalho nos palcos, ele se apresentou em vários projetos como “Quinta Musical” da Biblioteca Mario de Andrade, nas Oficinas Culturais “Três Rios” e “Luiz Gonzaga”, em São Miguel Paulista.

Cantou e tocou no “Teatro Bacarelli” ao lado de Wagner Archela. Apresentou oshow “De Braços Dados com a Viola”, no teatro Procópio Ferreira, no Projeto “Segunda Alternativa”. O artista possui discos gravados e o estilo característico é o regional, em que aborda temas como ecologia, amizade, amor e futuro. 

Os produtos e serviços serão ofertados, na feira, conforme a categoria: alimentos e bebidas, beleza e saúde, brinquedos, cama, mesa e banho, esporte e lazer, vestuário, eletrodomésticos, arte e cultura, entre outros. 

SERVIÇO
PROGRAMAÇÃO
Abertura: sábado, às 9h - Sacolão (com produtos vindos diretamente do Projeto Jaíba)
Bazar e Topa Tudo – às 13h
A partir das 17h: barracas de comidas típicas e de artesanatos 
Show com Roberto Diamanso e Carlinhos – às 20h
Domingo, às 9h: Estudo bíblico e show com Roberto Diamanso e Carlinhos
Mais informações pelo telefone: (38) 3224-5622.