Tem dança flamenca em Montes Claros no próximo final de semana. É o espetáculo “Tablao Flamenco del Pátio”, que será apresentado no dias 21 e 22 de abril, no Amsterdam Apart Hotel, e traz a bailarina paraguaia Miri Galeano.

“O Flamenco é uma arte que celebra a vida”, convida a professora montes-clarense Elisa Pires, do Pátio Flamenco. No palco, a participação da Cia Flamenca del Pátio, sob sua direção. 

Estão no elenco (Al baile) Elisa Pires, Juliana Pires, Bella Antunes, Marta Medeiros, Van Royo, Willyane Albuquerque, Flávio Murilo e Alexander Teixeira. 

Uma das convidadas é a bailarina Miri Galeano, que já dirigiu espetáculos como “Suena Flamenco”, no hotel Conrad de Punta Del Este, “Pa lós Sentidos”, “Essência”, e “10 anos de Flamenco”, no teatro Guaira, em Curitiba (PR).

A guitarra flamenca e o canto ficam por conta de Fernando de Marília, gaúcho de Porto Alegre, que atualmente mora em São Paulo. Seu repertório transita do flamenco puro e tradicional ao contemporâneo, com influência da cultura e da música brasileira e sul-americana.

Serviço
Tablao Flamenco del Pátio

Dias: 21 e 22 de abril
Local: Amsterdam Apart Hotel
Informações: (38) 9 9989-7210