A praça Dr. Chaves receberá, no dia 19 de maio, às 17h, mais uma edição do Rock na Praça. A programação prevê shows com as bandas Cactus Black, Depois de Nós e ainda a participação de Bob Silva.

“Vamos dar oportunidades a essas bandas, já que a cena do rock nacional vem enfraquecendo desde os anos 1990. A nossa proposta também é promover um evento gratuito e alternativo, levando música para as praças”, diz Arllen Philipe, idealizador do evento.

Ele diz que a participação de Bob Silva diverge um pouco do rock por ser do reggae. “Mas é um cantor que vem se destacando na cena musical da cidade”, explica Arllen Philipe.

O Rock na Praça está em sua terceira edição. De lá, para cá, muitas bandas do cenário do rock montes-clarense passaram pelos seus palcos.

Para o cantor Bob Silva, que começou sua carreira cantando nas praças, o evento objetiva integrar cenas do rock da cidade, dá espaço e visibilidade para as bandas locais.
 
MOVIMENTOS
“Fico muito feliz em participar de todos os movimentos culturais populares da cidade. A praça para mim é especial, pois foi onde comecei minha carreira. É um lugar que representa a cultura, o berço de artistas. Quero cantar com a galera que valoriza esse sentimento e também resgatar as minhas raízes”, diz Bob.

Conheça mais sobre o Rock na Praça no www.facebook.com/rockclubeoficial

Rock na Praça 
Quando: 19 de maio
Horário: 17h
Local: praça Dr. Chaves