O cantor João Paulo, de Patis, é um dos grandes destaques na musica sertaneja norte-mineira. Conhecido pelo hit “O Mundo Girou”, de autoria do seu irmão Sérgio, já ultrapassou na voz de JP a marca de 123 mil visualizações no YouTube.

“Eu sonhei com a música e pedi a composição. Meu irmão me respondeu que em uma semana eu ia gravar a música e, justamente, após este período estava tudo pronto”, disse o cantor.

João Paulo, que teve a influência do irmão Sérgio que já cantava e o ensinou os primeiros acordes, prepara-se para o lançamento do seu segundo CD. Será um EP com 5 faixas, incluindo o hit já estourado “O Mundo Girou” e mais quatro faixas inéditas de sua autoria intituladas “Hoje na balada”, “Só mais um pouquinho”, “Beijo amasso e beijo” e “Vai chorar pra lá”. Após o lançamento, ele estará ausente dos shows na região para se dedicar à divulgação do trabalho em São Paulo e Belo Horizonte.

“Na vida, para alcançarmos os nossos objetivos, temos que primeiro reconhecer o nosso estado atual. Isso é um exercício mental como, por exemplo, sabermos como está a vida profissional, emocional, familiar, amorosa e, a partir disso, ter o controle sobre os seus caminhos e sempre colocando Deus em primeiro lugar, que tudo dará certo”, disse o cantor, formado em engenharia civil.
 
Próximo show
João Paulo se apresenta amanhã, no Bar Redentor, localizado na rua Euzébio Alves Sarmento, 232, no Jardim São Luiz.