Em nossa sociedade muitas vezes alguém só se torna especial se for inteligente, talentoso ou bonito. Num mundo tão cheio de pré-requisitos, ficamos cada vez mais distantes de viver com um senso verdadeiro de identidade. 

Pensando nisso, o grupo de teatro “Cicatrizes”, apresenta no dia 18 de dezembro, segunda-feira, no Centro Cultural Hermes de Paula, o espetáculo “Você é especial”.

A peça é inspirada no livro “Você é Especial”, de Max Lucado, uma das mais belas fábulas contemporâneas, que conta a estória de Marcinelo que vive em uma sociedade que se comporta como a nossa. Mas ouve a mensagem que reconforta seu coração: a verdade de que você é realmente importante e que alguém o ama, e o aceita, exatamente como é. 

Toda a renda do evento será doada ao jovem Natan Costa, de 13 anos, que luta contra uma doença auto imune chamada artrite idiopática juvenil. 

“É um conto infantil, que embora escrito com uma linguagem simples, próprio pra crianças, pode ensinar a todas as idades. Você é especial conta a história dos Xulingos, homens e mulheres de todos os tamanhos que foram formados da matéria-prima madeira, pelo carpinteiro Eli”, diz Milton Chaves, coordenador do projeto, cantor e ator.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (38) 98428-9079.
 
SERVIÇO
Espetáculo: Você é especial
Local: Centro Cultural Hermes de Paula
Dia: 18 de dezembro
Ingressos: R$ 30,00 inteira e 15,00 meia
Informações: 38 9 84289079