O grupo Faceato vai apresentar, nos dias 4 e 5 de maio, o espetáculo Show de Humor com Cenas Curtas, no Centro Cultural Hermes de Paula. Terá a participação do ator janaubense Gilmar Honorato da Silva. Quem gosta de teatro, com certeza já assistiu a uma de suas apresentações. Ao todo foram 20 espetáculos. 

Ele viveu um dos ladrões em “A Paixão de Cristo”, o mendigo pobre em “Deus lhe pague”, o coveiro em “Morte Vida Severina”.

Em “As Dez Mais do Córtex Cerebral”, Gilmar atuou como Alfredo, um homem que após perder a esposa passa a conviver com a solidão. “Espero que todos participem de nosso novo espetáculo Show de Humor de Cenas Curtas. Este ano é especial, pois estou comemorando 30 anos de teatro”, diz Gilmar.

Os atores Du Novais, Rody Brito, Bira Moreira também participam do espetáculo, que retrata personagens cômicos do cotidiano, de forma lúdica e interativa com a plateia, abordando temas como homofobia, racismo, estresse e conflitos conjugais.

“O elenco de Show de Humor com Cenas Curtas é formado por pessoas queridas e o clima entre nós é muito bom. Estamos na expectativa de que a casa ficará lotada mais uma vez”, afirma o ator. Os ingressos custam R$ 10 antecipado na Loja Adoro, e R$ 20 na portaria. 

Serviço
Local: Centro Cultural Hermes de Paula
Dias 4 e 5 de maio
Censura: 14 anos