Nando Reis e Biquíni Cavadão são as atrações do 2º Festival de Outono de Porteirinha, no Norte de Minas, que acontece desde o último dia 9 e vai até 21 de abril na praça Odilon Coelho, Centro da cidade. Durante o festival, são realizados também concursos de música e de Sabores de Boteco. 

A ideia é valorizar a cultura, os artistas, bares e restaurantes, a gastronomia popular e promover entretenimento. A grande final será em 20 e 21 de abril, com shows e entrega das premiações aos vencedores.

O evento, uma realização da Prefeitura de Porteirinha, é aberto ao público e conta com a parceria da Câmara Municipal, da Aciport e do Conselho Municipal de Turismo.

O cantor e compositor Nando Reis vai se apresentar no próximo dia 20. Deve reunir o público que o admira desde os tempos dos Titãs e o que conquistou a partir da saída da antológica banda, no início dos anos 2000. Na bagagem, as músicas do disco Jardim-Pomar, indicado ao Grammy em duas categorias – e outras canções em sua temporada com os Titãs. 
 
BIQUÍNI CAVADÃO
A banda carioca Biquíni Cavadão, outra atração da noite, surgiu na década de 1980 e vai cantar os hits como “Ventania”, “Tédio”, “Timidez” e “Catedral”, que marcaram a trajetória do grupo, além das inéditas. 

Serviço
Shows: Nando Reis e Biquíni Cavadão
Data: 20/04
Local: Festival de Outono de Porteirinha
Praça Odilon Coelho - Centro
Horário: 20h
Evento gratuito.