Acontecerá no próximo sábado, na praça Dr. Carlos Versiane, em Montes Claros, pela primeira vez este ano, o projeto Som na Praça, a partir das 17h. O evento, que começou em 2015, está na sua 18ª edição e reúne artistas regionais da música, poetas, poetisas, artesões e desenhistas.

Até as 19h o palco é livre para apresentações e performances de interessados. Depois, o evento conta com as atrações femininas de Thaa Luz (MPB), Mc Jhéssy (funk), K Martin (rap), Bloco Maria Bonita, Rapper Maria (rap) e DJ Alice Tibães.

O evento, atualmente comandado por Gabriela Aguiar, Nicole Leão e Michelli Valdebenito, é gratuito e aberto ao público. Gabriela afirma que o Som na Praça surgiu com o intuito de levantar e valorizar os artistas da cidade e da região.
 
VALORIZAÇÃO
“Não recebemos nada pela realização do projeto. Nossa cidade tem faculdade de música, conservatório, onde são formados artistas, e precisa dessa valorização, divulgação. Faltam palavras para expressar tanta alegria na realização de um evento tão grande”, disse Gabriela Aguiar. (LQ)