A dupla Sérgio e Rodrigo faz show especial hoje, às 20h, para as mães do Max Min Clube. O evento é promovido pelo presidente e diretores do Max Min em comemoração ao mês das mães. 
 
CARREIRA
A história da dupla começou em 2002, em Montes Claros. Os dois músicos se encontram e decidem formar uma dupla para tocar o que os jovens mais gostavam na época e estão juntos até hoje. Com uma voz potente e inconfundível, Sérgio mostrava desde o início que tinha talento para o gênero. 

Sérgio como é chamado pelos fãs, natural de Patis, Norte de Minas, apaixonou-se pela música acompanhando os parentes mais velhos, músicos também. E desde cedo, já sabia que um dia iria viver da música. 

A outra metade da dupla é o montes-clarense Luiz Rodrigo. Com música correndo no sangue, o cantor começou cedo sua trajetória. Em São Paulo, chegou a formar outras duplas, mas foi com Sérgio que encontrou a afinação perfeita.

E lá se vão mais de 15 anos ininterruptos, com uma carreira transcendendo as fronteiras norte-mineiras. 

Atualmente, a dupla faz apresentações em Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e, pela primeira vez, Sérgio e Rodrigo mostraram o talento na tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no Estado de São Paulo.

Serviço
Show de Sérgio e Rodrigo
Hoje, às 20h, no 
Mas Min Clube
Informações e reservas de mesa: (38) 99966-6002 ou (38) 99968-3002